segunda-feira, 14 de junho de 2010

Primeiras impressões sobre a Copa

A Alemanha parece que realmente vem firme
A Argentina, por outro lado, não. Vai depender demais do Mascherano na defesa e ele não faz milagre
A Holanda, teve uma estréia desanimadora, muito fraca, precisou de um gol contra para poder jogar no contra-ataque...
A Inglaterra, como era de se esperar, teve dificuldade com os EUA (é provável que todos tenhamos), mas, eu acho, joga tudo errado, apostando em meias corredores (Wright Phillips, Lennon, etc...), quando deveria apostar no que tem de melhor Gerrard (principalmente) e Lampard... devia ser montado o time para eles jogarem...
O Uruguai, esperava um time mais forte, com mais pegada e um contra-ataque rápido...
O México, outra decepção, acharam que jogavam muita bola e tropeçaram na própria empáfia...

Até agora:

Melhor time: Alemanha
Pior time: Algéria, Eslovenia

4 comentários:

  1. É ARGÉLIA!!!!!!!
    E eu concordo, mas a Grécia também tá uma draga....

    ResponderExcluir
  2. Mas a Grécia se ferrou tanto porque eles subestimaram a Coréia do Sul (assim como o México achou que faria gol quando quisesse contra a África do Sul), não que eles joguem melhor, mas eles, com certeza, podem marcar melhor... eu acho que a Argentina vai sofrer para ganhar deles

    ResponderExcluir
  3. México tá sambando, mas pior do que a França não dá!!! BEM FEITOOOOO
    Acho que você vai ter que colocar logo logo as segundas impressões.

    ResponderExcluir