quinta-feira, 22 de julho de 2010

São Paulo x Inter



Como eu acho que o São Paulo deve jogar contra o Inter na semifinal da Libertadores:



O imbecil do Ricardo Gomes tinha achado o time nos jogos contra o Cruzeiro, mas a incontrolável necessidade (sabe Deus porque motivo?) de colocar o Richarlyson no time o fez inventar (o cara não sabe o básico, quando dá pra tentar fazer além do mais simples a coisa complica de verdade): Miranda jogando pela direita, Cléber Santana jogando (o que já é mais do que ele pode), Richarlyson, primeiro de zagueiro, depois de volante... CHEGA!!! Independente de ganhar ou não a Libertadores: FORA RICARDO GOMES.

Outra alternativa:

Essa opção, eu acho, é mais defensiva, mas, talvez, até mais eficiente do que a outra. Você tem mais pegada no meio de campo, pois o São Paulo só chega com um jogador de marcação de verdade no meio: Rodrigo Souto. Hernanes, Marlos, Dagoberto só fingem que marcam... Assim libera Dagoberto e seu companheiro (Fernandinho ou Marlos) para realmente atacar, sem precisar ficar voltando tanto, a impressão que eu tenho no São Paulo, às vezes, é que todos se preocupam em marcar, ninguém marca e não faz nada, além disso... Com essa formação, além disso, dá para colocar o Xandão ou o Alex Silva como um lateral direito que não sobe, recuar o Jr. Cesar (ou o Richarlyson) e jogar num 4-4-2 (com o Marlos) ou num 4-3-3 (com o Fernandinho).
Ah, um dos melhores jogos do Hernanes no ano (o primeiro jogo do tricolor na Libertadores, era contra um time mexicano, esqueci o nome) foi jogando pela direita quase como um ponta, fazendo mais ou menos a função que o Marlos faz hoje.

3 comentários:

  1. Eu acho que o Raí devia ser titular nesse time, hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Meu, Raí? O Raí era titular em qualquer time se tivesse forma. Meio Campo de primeira, como não existe mais hoje, tirando talvez o traidor danilo do corinthians.

    Fer, gostei da sua formação!Quando eu for pra Rp, a gente baixa futebol manager e joga um campeonato contra o outro, até lá já vou ter terminado a dissertação, acho =D

    ResponderExcluir