sábado, 17 de julho de 2010

Na prancheta!!!

Vai encarar, Guilherme? Hahahaha

4 comentários:

  1. OPA!!! Cadê o Winning Eleven, ou mesmo o Fifa?

    ENtão, gosto bastante do Fucille e do Khedira, mas prefiro o Mascherano de Volante. O Lahm ta na minha reserva com certeza, pq ele joga nas 2 laterais, e faz inversão de bola muito bem. Mas se pá, monto o time com 3 zagueiros mesmo, depois eu reformulo e a gente tira a prova =D

    ResponderExcluir
  2. Certinho!!! Meus reservas: Neuer, Gaxa, Kjaer, Piqué, Isla; Mascherano, Schweinsteiger, Donavan, Boateng; Javier Hernandez e Klose.

    ResponderExcluir
  3. Estou só colocando os jogadores que foram bem na Copa, se fosse escolher apenas por gosto Kaká, Luis Fabiano, Gerrard, Terry, teriam lugar no time!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse meu time reserva já parece um pouco mais com o seu, dois volantes pegadores e com mais liberdade para os laterais... Tem um meia mais clássico (estranho isso, mas os EUA é a única seleção com um meia clássico, a menos que você considere o Snejder - eu não faço isso - um jogador desse tipo), um atacante veloz e agudo e um matador (o seu não tem o matador!!!). Vamos ver seu time reserva.

    ResponderExcluir