sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um dia de boa diversão

Fui, outro dia, assistir no cinema 4 filmes seguidos. Esses programas, geralmente, tem altos e baixos. Dessa vez, no entanto, me diverti bastante com quatro filmes, no mínimo simpáticos. Comecei com Além da Vida que não é, nem de longe, um dos melhores filme de Eastwood, mas que me surpreendeu positivamente por tratar de um tema que considero muito difícil, acho que poucos diretores o abordaram e saíram ilesos. Clint, no entanto, com a simplicidade característica (mesmo a cena inicial mantém os pés no chão) conseguiu não se enrolar. Passamos então (eu, a Mirane e a Patrícia - que se uniu a nós a partir deste filme) ao Cisne Negro, um filme que não tem nada de excepcional e tem um final brochante, mas que é uma boa pedida. Em seguida, assistimos O Turista, filme bem simpático, o Depp não desaponta seus fãs e a Jolie até que está bem, pena, novamente, o final que tira um pouco da graça do filme. Finalizamos com O discurso do rei, filme que se destacou e que pelo menos até eu assistir o novo Bravura Indômita (o "original" nem é tão bom assim, John Wayne fez filmes muito, mas muito melhores: O Homem que matou o fascínora, Onde começa o inferno, Rastros de ódio, No tempo das diligências, O último pistoleiro, etc., etc.) e O Lutador (é esse mesmo o nome do filme?) é meu favorito pro Oscar. Dos que eu assisti acho que o único que poderia tirar o prêmio do Discurso é o Ilha do medo que nem concorrendo está...

2 comentários:

  1. Cara, Assis não tem cinema!!! WTF né? To indo, desta vez de verdade, para rio preto no fds. Vamos tomar umas brejas, ver filmes e botar o papo em dia. Saudade de vc =D!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehe, que pior. É só ligar avisando que vem (de preferência no cel da Mirane)... abraço

    ResponderExcluir